domingo, 23 de junho de 2013

EU QUERO AVIVAMENTO.

Mas o verdadeiro avivamento. O verdadeiro avivamento é algo transformador, não somente a nível pessoal, mas transforma também a sociedade em todos os níveis. Avivamento é diferente de batismo no Espírito Santo. O Batismo no Espírito Santo é algo pessoal, uma experiência pessoal, ainda que para o bem de todos. Mas o avivamento é algo para um povo, que transforma o povo, num determinado momento da história. Hoje a palavra avivamento é muito comum. Mas a noção do que é um avivamento é distorcida. Se fala tanto de Elias, o profeta que orou e fogo desceu... Isso nos lembra o momento em que Elias estava diante dos profetas de Baal e todo o drama do desafio entre eles. Mas quando vemos nossos eventos, com quem nos parecemos? Com Elias ou com os profetas de Baal?   Dizem: Vamos fazer aqui um avivamento! ou: "O fogo vai descer neste lugar!"; Primeiro que avivamento não se programa e nem somos nós que o fazemos. Avivamento é Deus quem dá.  O que devemos fazer é eventos para pedirmos avivamento.
Mas voltando a pergunta: com quem nos parecemos? Uma simples olhada e veremos que na maioria das vezes somos mais  parecidos com os profetas de baal do que com Elias!
Eu quero avivamento. O único acontecimento capaz de transformar a realidade de nosso mundo atual.
O verdadeiro avivamento, para que nos seja dado, é preciso muita intercessão, angústia, adoração, clamor, conversão, sofrimento...
Se não concorda com isso, então é porque não conhece a história dos avivamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário